segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ATIVIDADE DE EXTENSÃO


CICLO DE PALESTRA

 


Prezado alunos,



Daremos continuidade ao nosso CICLO DE PALESTRAS, com o intuito de oferecer oportunidades de crescimento profissional, sendo assim no dia 24/11/2012 às 10hs, acontecerá a transmissão ao vivo da seguinte palestra:

Tema: O DELITO NA ERA DIGITAL - CRIMES VIRTUAIS


Um dos assuntos frequentemente debatidos no âmbito do Direito Digital é a respeito da falta de legislação específica. Os crimes cibernéticos e digitais estão evoluindo, porém leis para defender os direitos dos ofendidos e lesados não estão sendo elaboradas em mesmo grau de evolução. Os crimes mais comuns cometidos pela internet são de calúnia, difamação, injúria e discriminação, todos tipificados pelo Código Penal, porém quando falamos desses crimes na era digital, é a maneira como são preservadas as provas do crime, por exemplo, para serem levadas ao judiciário, que os diferenciam, reforçando ainda mais a necessidade de um órgão especializado para valorar e analisar tais provas, respaldado de previsão legal.
Palestrante: MÁRCIO ANTONI SANTANA
Graduação em Direito com especialização em Direito Processual e Extensão Universitária em Direito Administrativo e Docência do Ensino Superior; Graduação em Pedagogia, e Pós Graduação em Psicopedagogia Clinica e institucional. Pós Graduando em MBA Mercado de Capitais. Atualmente Professor da Universidade Paulista para Turmas de Gestão com experiência na Formação de Professores em nivel de Pós-Graduação, professor de Ensino Médio e técnico de Sociologia e Filosofia na Secretaria da Educação do Governo do Estado de São Paulo e Advogado e Defensor Publico conveniado - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo.
Atenciosamente,
Polo de Morro doChapéu

terça-feira, 16 de outubro de 2012

COLAÇÃO DE GRAU

Colou grau no dia 11/10/2012 a Bacharel em Serviço Social Eliza Vera Cerqueira.







Parabéns Vera.