segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ciclo de Palestras - Setembro

DATA: 17/09/11
Tema: EXPERIENCE MARKETING:  OS BENS SÃO TANGÍVEIS, AS EMOÇÕES SÃO MEMORÁVEIS

O Experience Marketing visa fazer com que os consumidores vivenciem e se relacionem com as marca, através de um alinhamento de valores. Ela ainda é um assunto relativamente novo para a maioria dos profissionais da área de marketing e comunicação, mas é uma forte tendência, já bastante utilizada no exterior, para destacar uma marca de toda a gama disponível em seu setor. Portanto, o objetivo deste workshop é fornecer ao participante ferramentas e metodologias para que possa decidir sobre o tipo de ação a ser empregada, realizar o planejamento, a implementação e a mensuração das iniciativas em brand experience.

Palestrante: Jorge Nahas
Fundador da primeira empresa de Experience Marketing da América Latina, especialista em marketing e planejamento, Jorge Nahas é CEO da  empresa O Melhor Da Vida. Economista, graduado e com MBA Executivo pela FAAP, pós-graduado na University of Sydney – Austrália em marketing Esportivo, com ampla experiência internacional no ABN AMRO Bank – Sydney na área de Marketing | Eventos; foi Gerente e Diretor do Grupo SAP no segmento de tratamento de água, hoje atuando como membro do conselho administrativo; trabalhou no Banco Votorantim | Corporate Banking e BV Financeira, braço financeiro do grupo Votorantim, acumulando experiências nos setores de finanças, indústria e de serviços.
--------

Nenhum comentário:

Postar um comentário