domingo, 9 de setembro de 2012

FILMES PARA O CURSO DE SERVIÇO SOCIAL

Filmes
Filmes
Filmes




- A Cidade do Silêncio;
- A Cor Púrpura;
- A Família de Antônia;
- A festa de Babete;
- A língua das Mariposas;
- A Lista de Schindler;
- A origem da vida;
- A Rainha;
- A Vida é bela;
- Abril Despedaçado;
- Amistad;
- Anica (A maçã);
- Anjos do Sol;
- Às Cinco da Tarde;
- As Cinzas de Angela;
- Asas do Desejo;
-Bang-Bang! Você Morreu;
- O menino do Pijama Listrado







- Meninos não choram;
- Meu mestre minha Vida;
- Meu Mundo Cor de Rosa;
- Meu nome é Rádio;
- Meu querido Professor;
- Milk: A voz da Igualdade;
- NELL;
- Nenhum a Menos;
- O Amor é Contagioso;
- O Ano que meus pais saíram de férias;
- Como água para chocolate;
- Corrente do bem;
- Desejo de Ser Mãe;
- Diamante de ouro;
- Duelo de Titãs;
- Encontrando Forrester;
- Bicho de Sete Cabeças;







- Fale sem medo
Não à Violência Doméstica (Instituto AVON);
- Festa de Família;
- Filadelphia;
- Filhas do Sol;
- Estamira;
- Gênio Indomável;
- Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador;
- Histórias Cruzadas
- Hotel Huanda;
- Lixo Extraordinário;
- Matemática do Diabo;
- Ensaio sobre a cegueira;
- Entre os Muros da Escola;
- Escritores da Liberdade
- Cisne Negro;
- Tomates Verdes Fritos



Tutoria a Distância

UNIP Interativa

0800-010-9000

2 comentários:

  1. O filme "A Cor Púrpura" é um dos filmes mais tocantes que já assisti! Injustamente não ganhou o Oscar de 1985, perdendo para "Entre Dois Amores", que é um belo filme também, mas não desbanca nem de longe "A Cor Púrpura".

    ResponderExcluir
  2. Laranjas e sol um filme maravilhoso sobre uma assistente social...
    Super indico.

    ResponderExcluir